quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Paquera ( to passando de niivel

Ele namora sim, mas eu virei amiga da namorada dele. Ela é legal, não irei fazer nada que possa magoar ela, vou fazer jogo limpo sempre.
 Eu contei pra ela que gosto dele, ela disse Firmeza -* não ficou brava nen nada :)
 Ai, ela me contou um segredo sobre ela, que acabaria com o namoro deles, mas não vou falar nada porque eu não quero baixaria quero as coisas certas sempre..
  Uma amiga minha Rafaela perguntou pra ele se ele ficaria comigo ele disse que sim, se estivesse solteiro. Depois pergunto se gostava de mim, mas não como amigo, ai ele disse que não mas me achava muito bonita.
 Ai a danada falou que eu gostava dele, ele achou que era como amigo ai a rafa disse como eu gosto dele mesmo.... Mas ele nen fico diferente comigo.
 Ontem a noite, eu e ele estavamos converssando por web cam ai na hora que eu ia sair do msn e ele ficou todo triste :( Ouunt meu fofo o.o
Amo aquele.. sei la.. demais.... aquele liiindo !

Meninas sigam me no twitter: @Lyn_Caat 
Bejinhos flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário