quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ele Ta Solteiro

Meu paquera ta soltinho agora,
Não sei se vou querer alguma coisa com ele. Ele ta mostrando um lado dele que me assusta um pouco não sei bem explicar.
Ele é bem mas maduro que eu, ele não liga muito pras coisas que eu acho importante.. Pode não dar certo.
Mas vou tentar, bem se ele quiser claro, estava pensando em marca um encontro com ele, ai agente vai toma um milk-shake aqui "perto de casa" e conversa. Se rolar, rolou.
 Espero que as coisas deem certo, é oque eu mas to torcendo. Vou tentar postar coisas que acontecerem né, se eu sair mesmo, tento tirar fotos com ele. (ele não gosta)
 Mas é isso por hoje, vou tentar fazer as coisas derem certo.
Bejoos

3 comentários:

  1. Olá flor! Já estou te seguindo por aki! kisses *.*
    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. =) muita calma viu,se não você pode assustar ele também...Isso vai tentando fazer amizade com ele depois conta tudo pra gente ta beijos.http://cinnamoncakeoriginal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ok mas é que sei lá agora que ele ta solteiro voce se apavora quer fazer as coisas logo mas hoje ja é dia 19 e ainda não mudou nada!
    Ah e ja to seguindo as duuas
    bejinhos

    ResponderExcluir