segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que eu mas gosto!

Eu gosto muito do meu AMOR *-*
 Mas gosto de muitas outras coisas, uma das minhas coisas preferidas é o Estilo Colorido, conhecido por outros nomes aleatórios.
Amo Demaiis '-'

Outra coisa é o AMOOR *-* Esse sentimento é o que mas está presente na vida adolescente, e nem sempre as pessoas compreende. Muitas dizem, - Você nem sabe o que é amor, vá brincar de boneca!
Isso me irrita, se eles tem tamanho suficiente pra saber o que é amor, por que nós não?!
Fofuxo!!

&& Jesuus s2
É o melhor amor da nossa vida, principalmente, da minha. 

NEle sim posso CONFIAR!

é isso beijinhos
Evelyn                                                             
 Mendes                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário