domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu Paquera :D

Estou Mega- Apaixonada por um menino, ele chama Caio Vinícios, vai fazer uns 20 dias que agente se conheceu, só tem 1 problema ele é VIRTUAL, ele mora "perto" da minha casa, só que acho que agente não tem tempo nem vergonha na cara pra se conhecer. Agente conversa por webcam.
 Sabe quando você gosta de uma pessoa e ela não sai da sua cabeça e que o 1° e o último pensamento do dia é nessa pessoa??

 Ai Ai amo ele, rs estou quase certa disso, não posso deixar essa chance passar, o pior que ele me ILUDE   e tá difícil de ficar longe dele, ainda mas que ele namora, mas pedi ele de presente de Natal, ainda mas que sou cara de pau, mandei um scrap pra ele assim:
fofo ? rs na verdade engraçado.
Espero que essa minha  paixonite se fortaleça com amor correspondido (PROFUNDO)
Eu quero ele ao meu lado! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário