sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

My World Teen

 My world é coberto de glamour, na verdade mesmo sempre fui uma pessoa muito preocupada com minha imagem e nunca deixei de ser a pessoa tão maravilhosa que meus pais me ensinaram a ser.
 Na verdade vida de adolescente não é facil, principalmente quando falamos de estilo, unhas bem feitas, garotas e corpo ideal.
 Pra mim meu corpo é mas que ideal. Eu sei que realmente eu me amo do jeito que sou, e os outros vão ter que me aceitar do jeito que sou.
 Quem muito se preocupa com essas coisas devai pensar em milhões de coisas que devaria estar fazendo ao inves de ficar se achando e tentando ser do jeito que os outros querem.
  Me AME, por quem eu sou não pelo que eu PAREÇO.




Beijos: A Editora Chefe



Evelyn
   Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário