sábado, 27 de outubro de 2012

O que eu penso sobre reggae: Melhor Cantor/Banda


                              Essa tag é muuuito interessante adorei, vou fazer sempre que eu  puder! 

     Bom, eu não ouço muito reggae   na verdade eu ouço todos os tipos de músicas, então nem tenho preferencia e estilo de música preferido.
   Mais , acho que o Bob Marley é o melhor, mais tem muitos outros. 
  Uma coisa bem interessante sobre o Bob , é que toda vez que falo dele, a música "One Love" vem na cabeça , acho que foi uma das mais marcantes dele, pra mim foi *-*
  Teve uma vez, na época do orkut, que a pessoa que eu gosto, colocou, um álbum só da mãe dele, e o  álbum chamava: "One Love" 
  Enfim , uma coisa bem interessante, é que além dele ser considerado um "Machonheiro", as músicas dele tem uma letra ótima, e realista, ao contrário de alguns "idolos" da população que cantam umas músicas sem sentido, e  ainda conseguem umas 888.000 fãs.  

          - Bom gosto é igual BuumBum' Cada um tem o seu !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário