domingo, 14 de outubro de 2012

Amor :)

 Eu queria realmente saber se eu amo  mesmo , ou se é só ilusão , amor platônico , paixonite adolescente , rebeldia ... Eu acho que amo pow , rs ...
 Eu não sei se amor é tão complexo assim como eu acho , eu achava que amor era bem mais que isso , era tipo um beijo apaixonado na chuva, ir no cinema e assistir filmes românticos ... Todo esse romantismo de filme americano.
 Amar pra mim seria: Gostar de alguém e ter vontade de estar e falar sempre com ela , ficar horas pensando em como seria se você e ele(a) namorassem, ficar vendo fotos dele (a) com direito a musiquinha romântica de fundo e correr atras mesmo sabendo que essa pessoa não gosta de você , na esperança que ela possa gostar um dia .
 Pra mim amar é muito mais que ser correspondido , até que quando é correspondido não tem muita graça (eu acho) , você ama ele (a) e ele (a) te ama, vocês namoram , eae ? cade o sofrimento, cade a luta pra conquistar o que merece ?!
 Mas se com você  e com seu namorado (a) foi assim , desculpa ae , se eu to mentindo ou falando algo que te ofenda minha opinião pow , e outra blogs são pra isso Liinda (o) ! ;]
 Mais voltando ao assunto principal , o amor é lindo rs , e não tem como amar , sem amor a vida é tão sem graça , não me imagino vivendo sem gostar de alguém ...
O que sinto por você resume em três palavras : amor , amor , amor e mais nada  

Nenhum comentário:

Postar um comentário