quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Magoada Pacas ;//

 É sério, o Caio hoje me magoou de verdade. Nunca achei que ele seria capaz de fazer isto comigo!
 Ele sempre mostrou ser cachorro, não querer compromisso, mais hoje ele passou dos limites, ele fez uma coisa que ninguém deveria fazer com ninguém.
 Ele me pediu em namoro por sms, impôs condições absurdas, eu aceitei e, depois falou que não queria!
- Manow , isso não se faz, nem com a pior prostituta do mundo, iludir, usar & jogar fora. O pior que até ontem agente tava no maior love, brizando na web cam e, hoje ele faz isso?
 Tô inconformada, sem maldades e exageros! Tô com mal vontade de chorar :'( Mais eu sei que não vai mudar nada, adiantar nada ... Ele mandou eu esquecer ele. É, isso que vou tentar fazer, mais realmente, não queria, eu queria estar com ele nesse momento. O coração é trouxa né?! (pelo menos o meu é)
 Eu queria realmente saber o que se passa, o que tá acontecendo pra ele fazer isto. Mais eu não vou correr atrás, vou esquecer ele do jeito que ele mandou não foi? Ou, vou apenas fingir que esqueci.
 Tô escrevendo e chorando, essas coisas são difíceis de desabafar, queria poder esfregar tudo isso na cara dele, mostrar pra ele que ele não me merece. Mais como fazer isto? Se por mim, passaria todos os dias da minha vida com ele!  AAF QUERO MORRER ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário