terça-feira, 3 de abril de 2012

Os Meninos Citados

                                                                              04/04/12    
Bom, nem queria me adiantar muito sobre o caso.  

   Mas vamos lá, no dia 24/03 fiquei com o Lucas  e ele é muito fofinho! E foi o beijo mas engraçado da minha vida! Sabe quando você beija da risada e faz palhaçada ao mesmo tempo. Foi assim. Além de tudo foi maravilhoso ! Não vou falar que foi o MELHOR DA MINHA VIDA! Porque não sei né, ainda tenho muiiitos beijos pra experimentar kkkkk'  MAS ESSE FOI O BEIJO MAS ENGRAÇADO DA MINHA VIDA..
  Agora o outro aconteceu dia 02/04/12, com William  ele é muito fofo também ! Ele me beijava, parava e olhava nos meus olhos (ROMANTICO) kkk' acheei um beijo gostosinho ! & outra, tava eu sentadinha do lado dele, com  a cabeça no ombro dele, e ele segurando minha mão e a outra mão na minha coxa !
 AIIN, ACHO QUE ESTOU APAIXONADA kkkkkkkk' é estou precisando ocupar minha mente! Precisando muito ocupar minha mente com algum menino, de preferencia que me de valor ! E ele posta cada coisa no face! fofoo demais,
   
        É isso, só espero que não aconteça de novo o mesmo caso do Caio, dessa vez vai ser diferente! Novidades escrevo novamente hoje, quando voltar da escola se acontecer algo, quem sabe u.u
 Bejoos Meniinas .. comenta & me siga no twitter: @Lyn_Caat

Nenhum comentário:

Postar um comentário